chocolate dia dos namorados sugestão

Vinte Vinte propõe caixa de bombons para o Dia dos Namorados

Já está a venda a caixa de bombons Vinte Vinte especial Dia dos Namorados. A caixa inclui 24 bombons com diferentes sabores, incluindo o premiado bombom de chocolate branco com recheio de maracujá, que nesta edição surge em forma de coração.

A marca de chocolates Vinte Vinte, feita com paixão e mestria no WOW, em Vila Nova de Gaia, lançou uma caixa especial para o Dia dos Namorados. Inclui 24 bombons, de chocolate negro, de leite, com recheio de Vinho do Porto, com praliné de avelã, de caramelo e de maracujá.

Estes últimos, nesta edição especial, surgem em forma de coração.

Vinte Vinte propõe caixa de bombons para o Dia dos Namorados
Vinte Vinte propõe caixa de bombons para o Dia dos Namorados

De recordar que este bombom de chocolate branco combinado com recheio de maracujá recebeu uma Medalha de Prata nos Academy of Chocolate Awards 2021.

Sob a forma de uma requintada e colorida embalagem, a caixa de 24 bombons Vinte Vinte custa 38 euros e inclui ainda um bilhete para o Museu do Chocolate do WOW, para usufruir nos próximos 6 meses.

A caixa está à venda na loja online com portes grátis, bem como nas lojas físicas do WOW e na rede de revendedores Vinte Vinte um pouco por toda a Península Ibérica.