natal sugestão vinho do porto

Churchill’s sugere um vinho do Porto e um vinho do Douro para celebrar este Natal

Meio Queijo Reserva e 10 Year Old Tawny Port compõem as recomendações da Churchill’s para um Natal à moda do Douro.

O Natal aproxima-se e a Churchill’s quer fazer parte da mesa e dos presentes dos portugueses. Seja para oferecer, para acompanhar a Consoada em família ou para desfrutar de um longo almoço de Natal, as duas sugestões da Churchill’s para 2021 prometem levar o sabor autêntico do Douro a um dos momentos mais especiais do ano.

Meio Queijo Reserva – Tinto – 2019

Produzido a partir de uvas de letra A cultivadas na região do Douro, o Meio Queijo Reserva é uma porta de entrada para o universo da Churchill’s. A sua cor violeta sólida e o palato intenso, com notas de bagas silvestres, são ideais para uma noite fria de Natal. Resta abrir e desfrutar, em família, de um trabalho de 12 meses de envelhecimento em cascos de carvalho francês.

Meio Queijo Reserva – Tinto – 2019
Meio Queijo Reserva – Tinto – 2019

O Meio Queijo Reserva Douro 2019 tem um PVP de €10,49. Pode ser adquirido em lojas e garrafeiras especializadas.

10 Year Old Tawny Port

De início, a distintiva cor vermelho-tijolo com laivos de âmbar. Depois, o aroma elegante e complexo a frutos secos, com notas de casca de laranja. No fim, um palato de excelente vinosidade, longo e persistente. É assim o 10 Year Old Tawny Port da Churchill’s, produto de uma generosa maturação, perfeito para momentos de partilha à volta da mesa.

10 Year Old Tawny Port
10 Year Old Tawny Port

O 10 Year Old Tawny Port tem um PVP de €20. Pode ser adquirido em lojas e garrafeiras especializadas, nos espaços de enoturismo da Churchill’s ou na loja online churchills-port.com/shop.