natal sugestão

Sugestões de prendas de Natal com fator WOW

O WOW sugere presentes para todos. Experiências vínicas e caixas de harmonização de vinho do Porto com chocolates, em destaque.

As prendas mais memoráveis são experiências. Por isso, neste Natal, o WOW sugere que ofereça conhecimento e diversão, sob a forma de vouchers. Pode ofertar um voucher para três museus, pelo valor de 38 euros.

O presenteado poderá escolher por entre os sete museus à disposição no WOW e pode usufruir do bilhete durante um período de seis meses.

Outra ideia é dar um voucher para um workshop na Escola de Vinho. Há vários à escolha e pode eleger consoante o nível de conhecimento da pessoa. Do curioso ao especialista, há ofertas para todos.

Sugestões de prendas de Natal com fator WOW
Sugestões de prendas de Natal com fator WOW

Por fim, se oferecer chocolate é sempre uma escolha segura. Neste caso, oferecer chocolate artesanal feito com mestria em Vila Nova de Gaia é também puro bom gosto.

Para além dos produtos habituais da marca Vinte Vinte, neste Natal a novidade são as caixas de harmonização de vinho do Porto com chocolates.

Numa mesma caixa, estão quatro garrafas de 5cl de diferentes vinhos do Porto Fonseca e Taylor’s, bem como quatro tabletes de 25g. A embalagem traz ainda instruções de como harmonizar cada chocolate com o vinho correspondente, de forma a enriquecer a experiência.

Os chocolates Vinte Vinte estão disponíveis nas lojas do WOW, em Gaia, na loja da Taylor’s, em Lisboa, e na loja online.