lifestyle música vinho do porto

Cockburn’s anima as noites do Porto com três sessões inesperadas

Experiências musicais inspiradas nos vinhos do Porto da gama “Tails of the Unexpected” vão passar pelo Maus Hábitos, Ferro Bar e Plano B.

A Cockburn’s, uma das casas líder do setor do vinho do Porto, detida pela Symington Family Estates, vai surpreender os amantes de música e da noite do Porto com experiências inesperadas. Ao longo de três sessões, a marca vai dar a conhecer os três vinhos do Porto da gama “Tails of the Unexpected através de um roteiro por três locais centrais na cultura emergente da cidade.

A iniciativa arranca já a 18 de novembro, no Maus Hábitos, seguindo depois para o Ferro Bar, no dia 25 deste mês, e terminando no Plano B, a 9 de dezembro.

Cockburn's anima as noites do Porto com três sessões inesperadas
Cockburn’s anima as noites do Porto com três sessões inesperadas

As “Unexpected Sessions” vão contar com momentos musicais inspirados pelos vinhos do Porto da gama lançada em julho.

O “White Heights” remete para o Porto – cidade que não se limita a abraçar o inesperado, mas que o faz acontecer –, com o concerto de pop alegre e sofisticado de S. Pedro (Maus Hábitos), das beats e palavras de Keso (Ferro Bar) e da realidade paralela de PZ (Plano B).

O “Tawny Eyes” combina a tradição e a contemporaneidade nos adufes das CRUA (Maus Hábitos), com as pipas de vinho e cestos de vindimas feitos instrumentos musicais dos Sons do Douro (Ferro Bar) e o fado de Miguel Bandeirinha (Plano B).

O fim da cada festa será inspirado no “Ruby Soho”, contando com DJ sets ecléticos e urbanos, arrojados e inclusivos de Future Bass de BENT (Maus Hábitos), o Neo SoulRnB e Hip Hop de Matilde Castro (Ferro Bar) e a eletrónica fresh de EARL (Plano B).

Após a “Cockburn’s & Montana Colors Porto Unexpected Street Art Competition”, um desafio lançado a artistas e graffiters, as “Tails of the Unexpected Sessions” surgem como mais uma forma de a Cockburn’s se continuar a destacar no mercado de vinho do Porto e na sociedade como uma marca jovem e irreverente que gosta de fazer as coisas à sua maneira.”, afirma Andrew May, Brand Manager da Cockburn’s.

Os “Tails of the Unexpected” foram lançados com o intuito celebrar a espontaneidade e a criatividade, procurando atrair uma geração de novos consumidores de vinho do Porto. Estas sessões são um prolongamento desse lançamento e dão continuidade à nossa estratégia de chegar a diferentes públicos e criar novos momentos de consumo de vinho do Porto”, conclui.