agência design distinção

M&A Creative Agency distinguida na Argentina

Os FePI 2021 vieram para Portugal e vão ficar na M&A Creative Agency.

A M&A Creative Agency marcou presença na 15ª Edição – Aniversário do Festival de la Publicidad Independiente (FePI) 2021, realizado na Argentina e convenceu os jurados com alguns dos trabalhos realizados no último semestre de 2021.

Na categoria Design – subcategoria Packaging, a M&A Creative Agency arrecadou Prata e Bronze, pelos projetos Venda e Casa do Canto.

Nesta edição, a agência de comunicação, decidiu participar também numa categoria onde tem assumidamente vindo a crescer e a apresentar projetos de elevado rigor técnico e criativo.

Campanha online e offline da  Adega Mãe – Atlantic Wines – “Nem tudo o que vem à Rede é peixe”
Adega Mãe – Atlantic Wines – “Nem tudo o que vem à Rede é peixe

Na categoria de Produção Audiovisual – subcategoria Fotografia – a M&A Creative Agency, arrecada duas estátuas de Prata com os as fotografias que serviram de base para campanha online e offline da  Adega Mãe – Atlantic Wines – “Nem tudo o que vem à Rede é peixe” e Porta da Ravessa – É Redondo é Perfeito – “Frozen Nature”.

O evento de 2021, teve segundo a organização uma prestação memorável, onde foram atribuídos 5 Grand Prix, 39 Ouros, 94 Pratas, 102 Bronzes e 33 Finalistas Cobre, numa participação de 30 países representados por várias agências de publicidade, tivemos duas Portuguesas a brilhar.