douro enoturismo lifestyle

Quinta da Vineadouro celebra Douro sublimado

Uma viagem memorável em barco Rabelo subindo o rio ao pôr-do-sol.

A Quinta da Vineadouro, situada em pleno Douro Superior, vai organizar um passeio de barco Rabelo partindo do cais do Pocinho (Vila Nova de Foz Côa) ao final do dia, numa viagem memorável até o sol se pôr e numa harmonia perfeita com os vinhos e petiscos da região.

Esta iniciativa marca o encerramento das suas atividades de enoturismo deste ano, voltando a reabrir em início de março de 2022.

Barco e Pôr-do-sol no Douro

Sábado, 30 outubro de 2021

Programa:
17:00 | Ponto de encontro no Cais do Pocinho
17:30 | Brinde de boas-vindas a bordo
18:00 | Prova de vinhos e petiscos tradicionais durante a viagem


Inscrições até 25 de outubro – Inscreva-se por email para geral@vineadouro.com (lugares limitados – respeitaremos a ordem de chegada das inscrições)

Local: Cais do Pocinho (Vila Nova de Foz Côa)

Num refúgio de tranquilidade localizado em pleno Douro Superior, destacam-se várias atividades de enoturismo desenvolvidas pela Quinta da Vineadouro, entre março e outubro de cada ano, como as provas de vinhos e almoços vínicos, visitas guiadas às vinhas, piquenique com prova de vinhos e experiências totalmente personalizadas onde a criatividade é o limite.

Mais informações através do telefone 912 007 287 ou email geral@vineadouro.com. Os interessados podem ainda visitar o site da Quinta da Vineadouro em www.vineadouro.com.