Gastronomia Restaurante sugestão

Capricciosa Grill chega ao Parque das Nações

É democrática, equilibrada e apresenta carne e vegetais como aliados. A Capricciosa Grill chegou para dar uma nova imagem às churrasqueiras tradicionais.

Tudo começou com a ideia de um pacto entre carne e vegetais, as estrelas da carta. Ou melhor, os protagonistas, que nascem da união entre o grelhador e esta variedade de alimentos. Os dois aliados são servidos com conta, peso e medida, em opções equilibradas, saborosas e diversificadas. 

A Capricciosa Grill vem dar uma nova vida às churrasqueiras tradicionais, onde a carne sempre foi dona e senhora no império dos grelhados.

Capricciosa Grill chega ao Parque das Nações
Capricciosa Grill chega ao Parque das Nações

Neste conceito reinventado, o equilíbrio está na base de tudo o que se serve à mesa. Há carne, sim, mas os vegetais têm o mesmo lugar de destaque no prato. 

Capricciosa Grill - sugestão
Capricciosa Grill – sugestão

Localizado no piso superior da renovada Capricciosa do Parque das Nações, o novo restaurante apresenta versões para todos os gostos e hábitos alimentares. As entradas para partilhar, com destaque para Burrata trufada com rúcula e Mel ou o Carpaccio de Courgette, limão e manjericão, e as Saladas dão o toque introdutório na Carta.

Capricciosa Grill - sugestão
Capricciosa Grill – sugestão

Seguem se as Proteínas na grelha e as guarnições, que vão desde a salada verde com quinoa, abacate, pera e molho de iogurte, à Batata doce assada com creme fraiche, paprika, cominhos e cebolinho, entre muitas outras opções.

Capricciosa Grill - sugestão
Capricciosa Grill – sugestão

As sobremesas ficam para a despedida, com a Panacotta de framboesa e o Abacaxi grelhado com Lúcia Lima e sorvete de limão a encerrar a visita. 

A alternativa é o novo normal na Capricciosa Grill, que abre portas no dia 19 de outubro, das 12h00 às 15h30, e das 19h00 às 00h00. Gregos e Troianos são bem-vindos porque a carta agrada a todos. Aqui, o que importa é comer bem. 

Capricciosa Grill

Passeio das Tágides 2.26.01,

1990-280 Lisboa 

Telefone: 21 587 7559 

Horário: Todos os dias das 12h00 às 15h30 e das 19h00 às 00h00