distinção enoturismo prémios

WOW vence Prémio Prestígio e Prémio Reabilitação e Construção

O WOW, o quarteirão cultural de Vila Nova de Gaia, ganhou dois galardões nos Prémios do Imobiliário organizados pelo Expresso e pela SIC Notícias. A gala decorreu ontem em Matosinhos.

A 3ª gala dos Prémios do Imobiliário Expresso/SIC Notícias decorreu ontem à noite no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos, mas os dois galardões já estão no WOW, em pleno centro histórico de Vila Nova de Gaia.

Adrian Bridge, fundador do WOW, subiu duas vezes ao palco para receber o Prémio Reabilitação e Construção e depois para receber o Prémio Prestígio.

Adrian Bridge, fundador do WOW
Adrian Bridge, fundador do WOW

O evento contou com 36 candidaturas, referentes a projetos terminados em 2020. O júri dos Prémios do Imobiliário reuniu profissionais ligados a este setor de atividade, os quais decidiram os projetos finalistas de cada uma das seis categorias, subdivididas em subcategorias, a concurso.

O WOW venceu na categoria de reabilitação e reconstrução, na subcategoria de Turismo. O júri atribuiu ainda ao WOW o Prémio Prestígio, entregue apenas a um dos vencedores da noite.

WOW vence Prémio Prestígio e Prémio Reabilitação e Construção
WOW vence Prémio Prestígio e Prémio Reabilitação e Construção

O WOW, composto por sete museus, doze restaurantes, lojas, uma escola de vinho, vários espaços de exposições e de eventos, acumula estes galardões ao Prémio Nacional do Imobiliário 2021, nas categorias de “Melhor Empreendimento do Ano 2021” e “Equipamentos Colectivos”.

Em 2020, no seu ano de abertura, também a Revista de Vinhos destacou o WOW nos “Melhores do Ano”, o IVDP entregou o galardão de “Enoturismo” e a Construir o prémio “Melhor Projeto Privado”.