cerveja Eventos festival

O festival Craft é já este fim de semana no WOW

O primeiro festival de cervejas artesanais do WOW é já é este fim de semana. De sexta a domingo, na esplanada do VP do WOW, reúnem-se 17 marcas de cerveja nacional num momento único de celebração e diversão.

É a primeira edição do festival de cerveja artesanal do WOW – o Craft. Vão marcar presença 17 cervejeiros: Aldeana, Barona, Bila, Burguesa, Colossus e D’os Diabos, Deuses do Malte, Dois Corvos, Letra, Lupum, Madam Lindinha Lucas, Nortada, OPO 74, Piratas Cervejeiros, Rima, Sovina, Tough Love e Vadia.

Ao festival trarão as referências mais procuradas, as novidades e cervejas que “casam” bem com a temática do vinho, como as “Grape Ale”.

WOW - vista
WOW – vista

Por amor à bebida que se bebe bem fresca ou para aprender mais sobre cerveja artesanal e sobre o talento nacional que já a produz com qualidade e distinção, vale a pena a visita ao WOW durante o próximo fim de semana.

O festival vai decorrer na esplanada do VP, tendo como pano de fundo o rio Douro. Haverá petiscos tradicionais e também muita música. Ao serviço nestes três dias, para servir os melhores ritmos, vão estar os DJs Miguel Barros, Dayo, Tiago Afonso e Henri Josh.

A entrada é livre para todos. Para consumir cerveja artesanal, é necessário pagar o valor de 2 euros pelo copo, o qual é válido para os três dias do festival Craft.

Mais informações em https://wow.pt/pt/festival-cervejas-artesanais/.

Horário:

15 de outubro, sexta-feira: 17h – 1h

16 de outubro, sábado: 12h – 1h

17 de outubro, domingo: 12h – 19h