campanha imagem posicionamento

Nova campanha de Mélange à 3 “Vai para além do óbvio”

Sob o mote ‘Vai para além do Óbvio’, a marca Mélange à 3 acaba de lançar uma campanha de comunicação para desafiar os consumidores a sair do convencional, num convite à descoberta, aventura e experimentação.

Transmitindo a modernidade de Carvalhais,  marca  historicamente pioneira e  com  caráter experimentalista, Mélange à 3 é uma mistura de ideias, talento e ousadia, às quais se juntaram três castas – Tinta Roriz, Touriga Nacional e Alfrocheiro – para obter um vinho tinto irreverente e divertido.

É também este o desafio lançado na nova campanha, que arranca hoje, e que procura reforçar o posicionamento descontraído de Mélange à 3.

Nova campanha de Mélange à 3 "Vai para além do Óbvio"
Nova campanha de Mélange à 3 “Vai para além do Óbvio”

“Com esta campanha, que assenta num conceito irreverente alinhado com o perfil moderno e ousado da marca, queremos dar um passo à frente no posicionamento dos vinhos do Dão”, explica João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape. “Procurando conquistar novos consumidores para a marca num convite para conhecer e experimentar Mélange à 3, desafiamos os portugueses a sair do convencional em diferentes situações do seu dia a dia, incluindo trocar um vinho mais previsível por aquele que poderá surpreender mais num jantar com  amigos”, conclui.

A nova campanha, da autoria da FUEL, vai estar no ar até 30 de novembro, com presença em digital, mupis e ponto de venda e também com um passatempo a decorrer em simultâneo.

Para participar e habilitar-se a ganhar uma de três scooters Piaggio, basta desafiar dois amigos para uma fotografia com Mélange à 3 num cenário “Para Além do Óbvio”.

As participações têm de ser submetidas no site https://premiosparaalemdoobvio.pt/, juntamente com um comprovativo de compra de uma garrafa de Mélange à 3.