bar lifestyle música

“O Bom, o Mau e o Vilão” – Espaço volta às noites de festa com música ao vivo

O mítico espaço lisboeta, que pediu emprestado o nome ao filme de Sergio Leone, está de regresso às grandes noites de festa.

Um dos bares mais emblemáticos da noite lisboeta reabre portas às grandes noitadas dois anos depois. O renovado “O Bom, o Mau e o Vilão” está de volta e não se quer poupar no regresso! Está a preparar uma festa já no próximo dia 10 de outubro, com música ao vivo, a aguardada recompensa que todos queríamos voltar a ter.

“O Bom, o Mau e o Vilão”
“O Bom, o Mau e o Vilão”

Com a abertura de portas agendada para as 19 horas de domingo, e a promessa de não acabar tão cedo, o evento contará com os sons da Banda Groovelanders, que irá ficar encarregue de pôr a mexer todos os bonzinhos, mauzões e vilões da cidade que sentirem saudades de se aventurar numa pista de dança.

A noite conta com o apoio da Jameson que, durante toda a noite, na compra de um Jameson, Ginger & Lime oferecerá o segundo, e ainda da Monkey 47, entre as 19h e as 21h também com duas bebidas pelo preço de uma.

“O Bom, o Mau e o Vilão” - Espaço volta às noites de festa com música ao vivo
“O Bom, o Mau e o Vilão” – Espaço volta às noites de festa com música ao vivo

Aberto desde agosto deste ano, este será o evento oficial de relançamento do mítico espaço, que pediu emprestado o nome ao filme de Sergio Leone. Aos já habituais clientes, e futuros visitantes, fica a promessa que se mantém fiel ao seu estilo com uma programação cultural ativa e para todos os gostos: segunda, quinta e domingo terá música ao vivo e DJ sets à quarta, sexta e sábado – os estilos variam do Jazz, ao Soul, Funk, Blues, Afrobeat, Rock entre outros.

“O Bom, o Mau e o Vilão”
“O Bom, o Mau e o Vilão”

Situado no final da Rua do Alecrim, “O Bom, o Mau e o Vilão” estará aberto de quarta a segunda. Sextas, sábados e vésperas de feriado até às 3 da manhã e nos restantes dias até às 2 da manhã.

A entrada é sempre livre.