distinção Gastronomia Restaurante

Belcanto de José Avillez na Lista dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo

Restaurante de José Avillez distinguido nos prémios “The World’s 50 Best Restaurants”.

O Belcanto de José Avillez está na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo – @theworlds50best – mantendo o 42º lugar atribuído em 2019.

O anúncio foi feito ontem, em Antuérpia, na Bélgica, durante a cerimónia de atribuição dos prémios “The World’s 50 Best Restaurants”.

José Avillez
José Avillez

«Foi com grande satisfação que recebemos esta notícia. É muito bom para Portugal, para Lisboa e para a equipa do Belcanto ver o nosso património gastronómico e o nosso trabalho reconhecido desta forma, depois de todas as dificuldades e desafios que vivemos devido à pandemia. Espero que este seja mais um contributo para que a cozinha portuguesa ganhe destaque no panorama internacional e para que Portugal e Lisboa reforcem a sua posição enquanto destino gastronómico de excelência». – José Avillez

O Belcanto por José Avillez abriu em 2012 e, nesse mesmo ano, foi distinguido com uma estrela Michelin. Em 2014, recebeu a segunda estrela Michelin.

Em 2019, e como parte da sua evolução, o Belcanto mudou-se para um novo espaço, mais amplo, contíguo ao inicial, mantendo a proximidade com o Largo de São Carlos e a localização privilegiada.

Belcanto de José Avillez na Lista dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo
Belcanto de José Avillez na Lista dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo

Num espaço único, cheio de detalhes, onde a arte e as memórias marcam presença, José Avillez oferece uma cozinha portuguesa contemporânea, numa viagem gastronómica ímpar.

BELCANTO

+ 351 213 420 607

Rua Serpa Pinto, 10A

Lisboa, Portugal

Horário

Almoço 12h30 – 15h00 | Jantar   19h00 – 00h00 

Aberto de terça a sábado                                                      

Fechado ao domingo e segunda