cerveja Eventos festival

WOW promove festival de cerveja artesanal

Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o WOW passa a ser o epicentro da cerveja artesanal. Os melhores cervejeiros portugueses concentram barris no quarteirão cultural de Gaia, numa evidente celebração do que melhor se faz em Portugal.

Desengane-se quem achar que o vinho e a cerveja têm pouco em comum. O WOW quer provar exatamente o contrário e vai promover um festival de cerveja artesanal.

A primeira edição do Craft acontece nos dias 15, 16 e 17 de outubro e vai reunir alguns dos mais emblemáticos cervejeiros portugueses de norte a sul do país.

WOW promove festival de cerveja artesanal
WOW promove festival de cerveja artesanal

Durante os três dias será possível provar as diferentes cervejas de uma dezena de cervejeiros nacionais, aprender mais sobre o processo de produção de cerveja e sobre os pontos que unem a cerveja, o vinho e, quem sabe, até o chocolate.

Haverá ainda petiscos e boa gastronomia para acompanhar a bebida, bem como música para sacudir quaisquer tristezas. São três dias de celebração, para beber e desfrutar na companhia dos amigos, num espaço amplo e com segurança.

No WOW promovemos e contamos a história de várias indústrias que são muito bem feitas em Portugal, temos por isso que enaltecer o trabalho dos cervejeiros que estão também a trabalhar muitíssimo bem e que têm criado excelentes referências. Além do mais, há muitos pontos a unir a cerveja e o vinho, desde o processo de produção até ao ritual de beber para celebrar a vida”, esclarece Alberto Tavares, diretor geral do WOW.

O evento será de entrada gratuita. Quem quiser consumir pagará o valor de 2 euros pelo copo, o qual é válido para os três dias do festival.