Lançamentos vinhos

Vinho do Desassossego Reserva 2020 lançado em Primeur

Segunda edição do icónico Vinho do Desassossego Reserva promete surpreender.

A Art Inspired Wines abre dia 24 de setembro a possibilidade de aquisição do Vinho do Desassossego Reserva 2020 em modo Primeur, podendo os interessados ter acesso às primeiras garrafas deste vinho, numeradas de 1 a 100. 

Vinho do Desassossego Reserva 2020
Vinho do Desassossego Reserva 2020

Nesta que é a segunda edição do icónico Vinho do Desassossego Reserva, a interpretação vínica do Livro do Desassossego de Fernando Pessoa, a Art Inspired Wines tem “grandes expectativas de boa aceitação por parte dos apreciadores, uma vez que as massas vínicas envolvidas na sua conceção são de excecional qualidade, e também porque o blend desta edição tira o máximo partido de uma barrica de carvalho francês de segundo ano”.  

O Vinho do Desassossego Reserva 2020 é uma edição limitada de 1250 garrafas, que tal como na sua edição de 2019, se constitui como um Vinho Regional Minho branco, seco, blend das castas Alvarinho, Avesso e Chardonnay.

Vinho do Desassossego Reserva 2020 lançado em Primeur.
Vinho do Desassossego Reserva 2020 lançado em Primeur

Trata-se de um produto que nasce e vive em plena ligação à arte, constituindo-se como uma experiência enoartística única.  

A partir de dia 24 de setembro e até ao final de outubro, embora limitado ao stock existente, os interessados poderão garantir a sua garrafa exclusiva com um desconto Primeur de 25% através do website da Art Inspired Wines (www.artinspiredwines.com), que será depois entregue no início do mês de dezembro.