arte exposição lifestyle

Espaço Porto Cruz inaugura exposição “Margens” de Sobral Centeno

Exposição ímpar ruma ao Cais de Gaia, integrada no programa “Artes & Ideias em Ventozelo”.

É já esta quinta-feira que a Sala Douro do Espaço Porto Cruz recebe a inauguração e apresentação do catálogo de “Margens” de Sobral Centeno. Uma exposição que conta com 20 obras do artista e que ficará aberta ao público gratuitamente até ao final do ano. 

Sobral Centeno
Sobral Centeno

Após ter estado patente durante dois meses na Quinta de Ventozelo, em São João da Pesqueira, esta exposição ímpar ruma agora ao Cais de Gaia, integrada no programa “Artes & Ideias em Ventozelo” para o biénio 21-22.

Espaço Porto Cruz
Espaço Porto Cruz

Um projeto da associação Amigos de Ventozelo que tem por objetivo primordial a promoção, divulgação e defesa da Quinta de Ventozelo e da Região do Douro, das suas belezas naturais, produtos e recursos. 

Quinta de Ventozelo
Quinta de Ventozelo

Fundada pela Quinta de Ventozelo com as várias empresas do grupo Gran Cruz – onde a par da produção vinícola ativa existe também o projeto enoturístico Ventozelo Hotel & Quinta – a associação Amigos de Ventozelo almeja desta forma dar um contributo para a definição de uma estratégia de desenvolvimento do Douro, económica, social e ambientalmente sustentável.

“MARGENS” NO ESPAÇO PORTO CRUZ

Patente de 23 de setembro a 31 de dezembro

Terça a sábado, 11h-19h30

Domingos, 11h-19h

Largo Miguel Bombarda 23, 4400-222 Vila Nova de Gaia

Entrada livre