festival Gastronomia parceria

Trinca Bolotas é o vinho oficial do Chefs on Fire

Trinca Bolotas vai ser a marca de vinho oficial das próximas duas edições do Chefs on Fire.

O festival que junta os melhores Chefs nacionais, desafiando-os a cozinhar apenas com fogo, está de regresso nos próximos dias 18 e 19 de setembro na FIARTIL, em Cascais, e conta com a parceria de Trinca Bolotas.

Ao longo dos dois dias de evento, os vinhos da Herdade do Peso vão levar a autenticidade, o calor e os aromas das suas raízes alentejanas a um público jovem, urbano e cosmopolita, que procura experiências inovadoras e eventos com garantia de qualidade.

Trinca Bolotas Branco 2018
Trinca Bolotas Branco

Com uma forte ligação à sua essência e ao respeito pela natureza, Trinca Bolotas vai harmonizar com pratos exclusivos apresentados por 14 Chefs, num festival único em Portugal que celebra as origens da cozinha, o slow cooking e um lado mais natural da gastronomia.  Esta parceria terá a duração de dois anos, assegurando já a presença da marca na 4ª edição do festival.

Na edição deste ano, Chefs on Fire realiza-se pela primeira vez em dois dias. Em cada um, sete Chefs vão cozinhar no fire pit um prato de carne ou de peixe e outro vegetariano, sempre elaborados com os melhores produtos locais.

Cartaz Festival Chefs on Fire
Cartaz Festival Chefs on Fire

No dia 18 de setembro estarão os Chefs Diogo Noronha, Gil Fernandes, Hugo Candeias, Marlene Vieira, Miguel Laffan, Rodrigo Castelo e Telmo Moutinho. No dia 19 de setembro, será a vez de Alexandre Silva, António Galapito, Carlos Afonso, Diogo Lopes, Luís Gaspar, Michele Marques e Vítor Adão.

O festival conta, ainda, com um cartaz musical variado composto por dez artistas portuguesas, entre os quais Dino Santiago, Legendary Tiger Man, Clã e Samuel Úria.

Mais informações em www.chefsonfire.pt