concurso Eventos lifestyle

Cockburn’s convida a dia passado entre graffitis, cocktails e DJ Set

Evento arranca com pintura do exterior de edifício em Vila Nova de Gaia. A partir das 18h00, terraço do Lodge da Cockburn’s recebe after-party.

No próximo sábado, dia 18 de setembro, a arte urbana e o vinho do Porto unem-se na The Cockburn’s & Montana Colors Porto Unexpected Street Art Competition. O evento – promovido pela Cockburn’s, uma das casas líder do setor do vinho do Porto, detida pela Symington Family Estates, em parceria com a marca de tinta Montana Colors – arranca durante a manhã de sábado, com a pintura do exterior de um edifício em Vila Nova de Gaia (perto do Lodge da Cockburn’s), prolongando-se até ao final da tarde, com cocktails, “petiscos” e DJ Set.

Cockburn's convida a dia passado entre graffitis, cocktails e DJ Set
Cockburn’s convida a dia passado entre graffitis, cocktails e DJ Set

O anúncio do vencedor – selecionado por um júri composto por Contra, Fedor e Frederico Draw, grandes nomes do mundo da street art portuguesa, e ainda por um representante da Symington – será feito no final do concurso, durante o “after-party mais inesperado do ano”, em que se juntarão a street art, comida, música e vinho do Porto no terraço do Lodge da Cockburn’s.

Terraço Caves Cockburn's
Terraço Caves Cockburn’s

A partir das 18h00, este momento mais descontraído contará com música do DJ João Dinis, com os grelhados da fogueira da cozinha do Belos Aires Restaurante.

O concurso e o after-party surgem no âmbito do lançamento dos novos Portos “Tails of the Unexpected” – que marcarão presença na festa e que se diferenciam pelo rótulo e packaging irreverentes – e tem como objetivo dar visibilidade à criação cultural e a jovens artistas urbanos locais.

Paralelamente, o evento também visa estimular o envolvimento da juventude e das famílias da cidade na participação de eventos artísticos.