Segunda-feira, Junho 5Bem vindo(a) #winelover 😀

WELL é a grande novidade em Vale do Lobo

O novo beach club WELL é o sítio de paragem obrigatória para quem visita Vale do Lobo. O ambiente do espaço é inspirado em Bali e na Grécia, com materiais naturais que recriam um refúgio espiritual e zen para que todos se sintam bem.

Ainda que o ambiente, a vista mar e a piscina paradísica só por si sejam motivos para visitar o espaço, a verdade é que a componente gastronómica representa em grande parte o sucesso deste espaço no Algarve.

WELL - cozinha japonesa
WELL – cozinha japonesa

A cozinha de origem japonesa é feita com sushi de alta qualidade proporcionando uma experiência verdadeiramente única. O menu também contempla várias opções de snacks, saladas saudáveis e nutritivos smoothies para todos os que desejam opções mais leves.

WELL - sushiman
WELL – sushiman

No bar existe uma ampla seleção desde cocktails e uma extensa carta de champanhes e vinhos para celebrar momentos especiais ou simplesmente desfrutar de um final de tarde inesquecível.

À noite, os visitantes podem desfrutar do ambiente moderno do bar, com música contemporânea e sets de DJ que irão colocar todos a dançar.

O espaço dispõe, ainda, de duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, disponíveis diariamente, entre as 09:00 e as 19:00. Todos os clientes podem desfrutar do serviço de concessão pelo valor de 16€.

WELL é a grande novidade em Vale do Lobo
WELL é a grande novidade em Vale do Lobo

Também o bar WELL está aberto todos os dias, das 12h00 às 22h30, projetado para ser apreciado durante o dia e a noite.

A verdadeira experiência proporcionada por Vale do Lobo.

Reservas através do contacto:  T.+351 918 678 563