dão passatempo

Cabriz convida consumidores a desabafar

Contra todas as coisas chatas e maçadoras do dia a dia, valha-nos o passatempo que a marca de vinhos Cabriz lançou, no qual convida os consumidores a partilhar os seus desabafos e a ganhar prémios.

A Cabriz, a marca de vinho do Dão mais vendida em todo o mundo, acaba de lançar um passatempo em que convida os seus consumidores a desabafar, para se libertarem das coisas chatas e maçadoras do dia a dia.

O passatempo, que decorre até 31 de outubro, foi lançado nas redes sociais de Cabriz, onde já se podem ver os primeiros “desabafos”.

Cabriz convida consumidores a desabafar

Um automóvel a ocupar dois lugares, o cano que entupiu, uma tarde de limpezas, as contas do mês, um despertador a tocar, o carro que avariou, é só escolher o tema porque no dia a dia não faltam aborrecimentos.

Segundo o diretor de marketing de Cabriz, Rui Correia, “o que estamos a propor é que desabafem publicamente sempre que deem de caras com uma situação chata e que, simultaneamente, ganhem prémios por isso”.

Os prémios são muito atrativos e a melhor parte é que é possível escolher entre vários possíveis: duas noites no Natura Glamping para duas pessoas; três noites em autocaravana abastecida; voo de helicóptero em Lisboa até três pessoas; voo de autogiro em Óbidos para uma pessoa; salto de paraquedas para dois em Lisboa ou no Porto; e 25 garrafas de Cabriz de 1,5 litros, com rótulo personalizado.

Para participar apenas é necessário estar atento e, sempre que surja algo que o justifique, fazer uma fotografia e fazer o upload da foto com a respetiva frase original no website https://valhanoscabriz.pt/, em conjunto com os seus dados.

Em seguida o(a) participante receberá a foto com a moldura “Valha-nos Cabriz” aplicada. Depois, é só seguir as redes sociais e partilhar a foto com os amigos com a hashtag #valhanoscabriz.​

O passatempo está a decorrer até 31 de outubro e os vencedores serão selecionados em seis momentos diferentes: 17 de setembro; 1, 15 e 29 de outubro e 5 e 12 de novembro de 2021.

Vamos premiar as 30 fotografias mais originais, criativas e que se identifiquem melhor com a atitude “Valha-nos Cabriz”, salienta Rui Correia.