chocolate distinção

Chocolates Vinte Vinte distinguidos com 4 prémios

A marca ainda não celebrou um ano de existência, mas já causou boa impressão no júri do Academy of Chocolate Awards.

O Academy of Chocolate Awards, um dos mais conceituados concursos de chocolate do mundo que se realiza em Londres, atribuiu quatro prémios à Vinte Vinte: uma medalha de Prata e três medalhas de Bronze.

Pedro Araújo, mestre chocolateiro da Vinte Vinte

Pedro Araújo, mestre chocolateiro da Vinte Vinte

Em novembro do ano passado estávamos a lançar a marcar, um início de uma viagem que queríamos que fosse de sucesso. Hoje, apenas 10 meses depois, recebemos 4 prémios de uma das mais prestigiadas entidades que premiam o chocolate bean-to-bar. Estou muito orgulhoso e a com a certeza que trilhámos o caminho certo”, exprime Pedro Araújo, mestre chocolateiro da Vinte Vinte.

Chocolates Vinte Vinte distinguidos com 4 prémios
Chocolates Vinte Vinte distinguidos com 4 prémios

O chocolate negro 100% cacau do Perú da gama Intensity é o grande vencedor da medalha de Prata da Academy of Chocolate Awards 2021. As tabletes de Grand Cru 70% Finca La Rioja e as 65% República Dominicana e 85% Madagáscar da gama Intensity arrecadaram medalhas de Bronze.

Lançados em Londres em 2005, os Academy of Chocolate Awards pretendem identificar, reconhecer e enaltecer os produtores mais talentosos e os melhores chocolates do mundo. Desde então, a entidade tem ganho relevância e notoriedade, destacando-se atualmente como um dos prémios mais prestigiados mundialmente.

Os prémios são decididos por um jurado de produtores, jornalistas, bloggers e outros especialistas do setor do chocolate.