Lançamentos Península de Setúbal vinhos

Adega de Palmela apresenta Moscatel de Setúbal Chafariz D. Maria

Marca de vinhos lança produto emblemático da região de Setúbal para as lojas Continente, complementando a gama de vinho tinto e branco.

A Adega de Palmela apresenta o lançamento de um novo Moscatel de Setúbal Chafariz D. Maria Denominação de Origem 75cl, produto certificado desde 1908 e um dos mais representativos produtos da região de Setúbal.

Exclusivo para as lojas da Sonae, o lançamento do Moscatel Chafariz D. Maria junta-se à gama de Vinho tinto e branco Chafariz D. Maria Regional Península de Setúbal, em formato de garrafa 75cl e Bag-in-Box de 5lt, existente desde 2019.

O Moscatel Chafariz D. Maria é uma homenagem à primeira mulher rainha de Portugal que ficou conhecida pelo cognome de “A Piedosa”.

Moscatel de Setúbal Chafariz D. Maria
Moscatel de Setúbal Chafariz D. Maria

Mandado construir por D. Maria em 1792, o Chafariz é uma peça de grande valor arquitetónico, que marca, de forma emblemática, uma das entradas da Vila de Palmela.

Produzido com uvas da casta Moscatel e envelhecido em barricas de carvalho num período mínimo de 18 meses, o seu aroma tradicional a casca de laranja, mel e frutos secos, é ideal para servir fresco como aperitivo e doçaria tradicional, conventual ou chocolate preto.

Poderá encontrar este aperitivo numa loja Continente pelo valor de 3.69€ e que estará em destaque na próxima feira de Vinhos do Continente, marcada para meados de setembro.

As contínuas distinções da Adega de Palmela representam o lema da marca: “Mais que fazer vinhos, fazer história!”, tendo o objetivo de dignificar a qualidade dos produtos portugueses, nacional e internacionalmente.