Alentejo campanha vinhos

Pêra Doce celebra 15 anos e oferece saltos de paraquedas

A marca de vinho alentejano mais antiga do Grupo Parras Wines oferece experiência radical numa altura em que é preciso voltar a espairecer.

A vida não é pêra doce, mas saltar de paraquedas é – é o mote da campanha de comunicação dos vinhos alentejanos Pêra Doce, que está a decorrer até ao próximo dia 15 de setembro nas plataformas digitais da marca, e nas da sua casa mãe – Parras Wines.

O objetivo é proporcionar um momento diferente e libertador aos consumidores neste pós-confinamento.

Pêra Doce celebra 15 anos e oferece saltos de paraquedas
Pêra Doce celebra 15 anos e oferece saltos de paraquedas

A campanha surge no âmbito do 15º aniversário da marca e vai buscar inspiração à sua assinatura: “A vida não é Pêra Doce. Mas o vinho é”, e que de acordo com o gestor de produto no canal, João Carriço, “vem mesmo ao encontro da época que estamos a passar, em que é preciso criar espaço para momentos de diversão e ao ar livre, ainda que com todos os cuidados a manter.”

Para participar e ganhar um salto de paraquedas basta “ir a www.parras.wine e seguir todos os passos indicados”.

Também durante o mês de setembro, aquando da realização da Feira de Vinhos do Continente, estará a decorrer em loja uma ação promocional no âmbito deste aniversário, com oferta de brindes aos clientes.

Uma das referências no Top 5 das mais vendidas em Portugal

Gama de vinhos da Região do Alentejo, com 10 referências de brancos, rosés e tintos, a marca Pêra Doce no ano de 2019 ficou no Top 5 das mais vendidas em Portugal de acordo com dados da Nielsen. Com 15 anos de existência no mercado português e hoje com presença no Brasil, EUA, Cabo Verde, S.Tomé e outros países no mundo, Pêra Doce quer celebrar a vida apesar das dificuldades do dia-a-dia.

É uma referência de vinho que nasce para que os consumidores se lembrarem que é preciso parar, saborear, e encontrar momentos de convívio e lazer. É um vinho que não engana, muito consistente na qualidade, amplamente disponível no mercado, e acessível no preço.

Mais informações sobre a marca:

É na casa alentejana do Grupo Parras Wines, a Herdade da Candeeira, no Redondo, que Pêra Doce encontra o seu terroir, onde em tempos se encontravam um grande número de árvores de fruto, e entre elas pereiras. Eram peras sumarentas e doces, amadurecidas pelo sol do Alentejo.

O mesmo sol amadurece hoje as uvas que originam os brancos. tintos e rosés desta marca, suaves e saborosos como o fruto que hoje faz parte do nome.