douro Lançamentos vinho do porto

Wine&Soul lança dois novos Portos Brancos da Quinta da Manoella

Manoella Porto Branco 10 anos Extra Seco e Manoella Porto Branco 10 anos são as novidades do produtor duriense.

A Wine&Soul acaba de apresentar os mais recentes lançamentos de Vinhos do Porto Brancos da Quinta da Manoella: o Manoella Porto Branco 10 anos Extra Seco e o Manoella Porto Branco 10 anos.

Com estágios e envelhecimentos em cascos de 630 litros durante aproximadamente 10 anos no armazém da Quinta da Manoella, estas duas novidades de Portos Brancos, provenientes de vinhas velhas de altitude, resultam da combinação das castas Viosinho, Rabigato, Códega do Larinho e Gouveio.

Manoella Porto Branco 10 anos Extra Seco

De cor dourada brilhante, o Manoella Porto Branco 10 anos Extra Seco revela-se fresco e intenso, com notas de hortelã e nozes. Na boca é vibrante, fresco, complexo e apresenta um final longo.

Manoella Porto Branco 10 anos

O Manoella Porto Branco 10 anos mostra-se muito fresco e rico, com aromas intensos de amêndoa, laranja e figo branco. Na boca é redondo com notas delicadas de frutos secos no final.

Situada no vale do Rio Pinhão, a Quinta da Manoella é uma propriedade onde vinhas com mais de cem anos de idade vigoram lado a lado com vinhas jovens de 30 anos e algumas ainda mais recentes. Os vinhos refletem o estilo distinto, elegante e puro do terroir duriense.

Manoella Porto Banco 10 anos Extra Seco P.V.P. aproximado – 29,90€

Manoella Porto Branco 10 anosP.V.P. aproximado – 29,90€