campanha comunicação vinho do porto

Velhotes continua a reinventar tradições este verão

Campanha insere-se no objetivo de continuar a rejuvenescer base de consumidores da marca.

Velhotes, a marca que nos acompanha desde sempre, reinventa-se uma vez mais, abraçando estes novos tempos e agitando tradições e trocando-nos as voltas.

Com uma nova campanha, que promete ser fresca, divertida e atual, os Velhotes vêm lembrar-nos, que o vinho do Porto não é apenas para ser bebido em ambientes festivos ou nos dias mais frios.

Sob o conceito “Verão à Velhotes”, a marca reforça a importância de como o Vinho do Porto é a companhia ideal deste verão, se consumida à temperatura correta.

Campanha "Verão à Velhotes"
Campanha “Verão à Velhotes”

A marca dá novamente um passo importante na sua estratégia de desmistificação da formalidade da categoria e no recrutamento de novos consumidores mais jovens, com uma mensagem positiva, clara e simples e acima de tudo conquistando-nos sempre com um ingrediente muito especial: o humor.

A campanha será veiculada a nível nacional através de MUPIs e terá uma grande visibilidade nas lojas Auchan, Continente e Pingo Doce. Além disso, a marca aposta ainda numa forte componente digital, uma vez que os 3 vídeos que compõem esta campanha estão disponíveis nas redes sociais, durante todo o mês de agosto.

Desenvolvida numa lógica de web-series, através de vídeos de curta duração que vão sendo revelados ao longo do mês de agosto aos consumidores, esta campanha vem mostrar-nos algumas peripécias destes nossos Velhotes em contextos bem inesperados e divertidos durante as suas férias.

Estes três vídeos vêm reforçar de forma bem humorada a mensagem da importância da  correta temperatura de consumo e as possibilidade de combinação do Vinho do Porto com outras bebidas, sob a forma de cocktail.

Para Gabriela Coutinho, Diretora de Marketing da Sogevinus , “esta campanha revela uma vez mais, a continuidade do trabalho da marca no rejuvenescimento da sua base de consumidores, com um forte investimento, neste que é o segundo momento mais importante do ano para a Categoria de Vinho do Porto.”