dão iniciativa

Taboadella movimenta todos pelo Dão

O Dão à distância de uma garrafa.
Taboadella - Dão
Taboadella – Dão

Taboadella, a nova adega da família Amorim no Dão, acaba de lançar um movimento que convida todos os apreciadores de um bom vinho a visitar o Dão e esta propriedade de raízes seculares.

Na compra de um dos vinhos da Taboadella com a gargantilha “Conheça o Lugar da Taboadella” é possível ativar um QR Code para assistir a um filme sobre esta casa histórica no Dão. 

Instituída oficialmente, em 1908, como a primeira região demarcada de vinhos tranquilos em Portugal, o Dão é um verdadeiro património histórico na cultura do vinho e que continua a ser uma das mais emblemáticas e promissoras regiões do país, berço de grandes vinhos de perfil clássico e de enorme longevidade. 

Ao comprar um dos quatro monovarietais Reserva (Encruzado, Alfrocheiro, Jaen ou Touriga Nacional), esta campanha oferece ainda a possibilidade de visitar a propriedade em Silvã de Cima, que inclui a visita às vinhas, à adega projetada pelo Arq. Carlos Castanheira, passando pelo Barrel Top Walk, o passadiço sobre a sala das barricas similar ao dos jardins de Serralves — Tree Top Walk —, da autoria do mesmo arquiteto. 

Por sua vez, os vinhos icónicos da propriedade, os Grande Villae, dão acesso a uma visita e uma prova Villae. 

Vinhos Villae e Grande Villae
Vinhos Villae e Grande Villae

Esta oferta é válida até 31 de março de 2022, sendo a reserva antecipada obrigatória através do número de telefone 232 244 000 ou taboadella@amorimfamilyestates.com, bastando para tal mencionar o nome da campanha e apresentar o voucher acompanhado do talão de compra.