Açores jantar vínico vinhos

A excelência dos vinhos da Picowines no Jantar Vínico do The Yeatman

Espumante CVIP Projetos 2016, Arinto dos Açores 2019, Gruta das Torres 2018, Terras de Lava Syrah 2019 e Licoroso 10 anos são algumas das sugestões do menu harmonizado pelo chef Ricardo Costa no jantar vínico, dia 5 de agosto.

Os vinhos da Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico – Picowines – irão estar à prova, dia 5 de agosto, no jantar vínico organizado pelo The Yeatman.

Enquanto parceiro vínico do The Yeatman, a Picowines irá apresentar uma especial seleção dos seus vinhos conduzida pelo enólogo consultor Bernardo Cabral, num jantar que promete ser uma viagem de sabores e saberes, inesquecível à Ilha do Pico.

Entre diversas características, o que torna estes vinhos únicos e especiais, são o solo da Ilha do Pico, constituído por uma lava basáltica quase impenetrável, bem como o vento salgado que vem do Atlântico e que muitas vezes tende a «queimar» a vinha.

O jantar vínico Picowines, será servido pelas 20h00 num menu harmonizado de cinco momentos e com vista panorâmica sobre o Porto e o Rio Douro, será precedido por um welcome drink pelas 19h30 com um cocktail de boas-vindas.

Informações Gerais

Jantar Vínico Picowines

Data: 5 de agosto, 20:00

Local: Hotel The Yeatman – Rua do Choupelo, 4400-088 Vila Nova de Gaia

Mais informações no site: https://eventos.theyeatman.com/pt/eventos/jantar-vinico-picowines-308