chocolate design

Embalagens do chocolate Vinte Vinte vencem prémio de design

As embalagens do chocolate Vinte Vinte deram nas vistas e o júri dos prémios Design 2020, promovidos pela revista Meios & Publicidade, destacou a sua criatividade com um prémio.

O chocolate Vinte Vinte, nas suas gamas Classic, Fusion, Intensity e Grand Cru, é o vencedor dos prémios deste ano, na categoria de Packaging. 

Os prémios Design 2021, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, têm como objetivo homenagear os melhores trabalhos de design feitos durante o ano de 2020.

Embalagens do chocolate Vinte Vinte vencem prémio de design
Embalagens do Vinte Vinte vencem prémio de design

A marca de chocolate produzida no Museu do Chocolate do WOW, em Vila Nova de Gaia, pelas mãos do mestre chocolateiro Pedro Araújo, ganhou na categoria de Packaging, num trabalho desenvolvido com a agência This is Pacifica.

O chocolate foi lançado em novembro de 2020, onde começou a ser vendido em todas as lojas do WOW. Desde essa data, os pontos de venda cresceram, tendo chegado inclusive a Madrid, onde a Vinte Vinte já é comercializada em duas lojas de chocolate bean-to-bar. A marca pode ainda ser comprada online em vintevintechocolate.pt.

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).