chocolate lifestyle

Dia Mundial do Chocolate no WOW – Há cinco Bilhetes Dourados por encontrar

Para comemorar o Dia Mundial do Chocolate, que se celebra a 7 de julho, o WOW vai lançar cinco Bilhetes Dourados. Para habilitar-se a encontrá-los, basta ir a Vila Nova de Gaia e visitar o Museu do Chocolate, de 3 a 11 de julho.

A 7 de Julho de 1585 chegou ao Porto de Sevilha, vindo do Porto de Veracruz, México, o primeiro carregamento oficial de cacau, dando, assim, início à história e estórias do na Europa. É por isso que no dia 7 de julho se celebra o Dia Mundial do Chocolate e o Museu do Chocolate do WOW tinha, obviamente, que assinalar a data. Para isso, criou cinco Bilhetes Dourados.

De 3 a 11 de julho, todos os que visitarem o Museu do Chocolate receberão um chocolate Vinte Vinte, produzido na fábrica localizada dentro do museu.

Dia Mundial do Chocolate no WOW - Há cinco Bilhetes Dourados por encontrar
Dia Mundial do Chocolate no WOW – Há cinco Bilhetes Dourados por encontrar

Dentro das embalagens de chocolates que vão ser oferecidos, estão cinco Bilhetes Dourados. Os felizardos que os encontrarem terão direito a uma visita guiada com o Mestre de Chocolate, Pedro Araújo, ao interior da fábrica de chocolate, onde poderão conhecer os bastidores, desvendar todos os segredos e, ao mesmo tempo, produzir o seu próprio chocolate. Há ainda, claro, provas incluídas.

Tudo farei para que os vencedores tenham uma experiência inolvidável. A nossa fábrica não tem Umpa Lumpas, mas é, sem dúvida, um universo mágico”, explica Pedro Araújo, Mestre de Chocolate do WOW.

De recordar que o Museu do Chocolate está aberto todos os dias. À semana abre às 12h e ao fim de semana às 10h. Para além da visita ao Museu, estão ainda disponíveis diversos workshops: para os adultos a Degustação de Chocolate e a Harmonização de Chocolate com ; para os mais pequenos, os Chocolatinhos.

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).