enoturismo vinho do porto workshop

Sandeman convida a experiências com Vinho do Porto

Descomplicar e desmistificar a categoria de Vinho do Porto são o mote para os próximos workshops que a Sandeman vai organizar nas suas Caves, em Vila Nova de Gaia, já a partir do dia 2 de julho.

Sandeman
Sandeman

Se costuma dizer “ não é para mim!” ou “Só bebo Vinho do Porto em casa dos meus pais!”, tem agora a oportunidade de mudar de ideias. A partir de dia 2 de julho, e em todas as primeiras sextas-feiras de cada mês, as Caves Sandeman organizam Workshops de Vinho do Porto para grupos de 10 pessoas, a partir das 16h30.

O objetivo da marca Sandeman com estes workshops é descomplicar e desmistificar o universo do Vinho do Porto junto de um target que se está a iniciar na categoria.

Sandeman convida a experiências com Vinho do Porto
Sandeman convida a experiências com Vinho do Porto

Para isso, vai abrir portas para este ciclo de ações, com visita guiada às Caves Sandeman, seguida de workshop e prova. Com uma vertente mais educacional, este primeiro workshop vai debruçar-se sobre cinco diferentes e cada participante recebe material de suporte sobre o Vinho do Porto.

Os workshops têm o custo de 40€ por pessoa e as reservas podem ser feitas em https://winetourism.sogrape.com/.

Caves Sandeman
Caves Sandeman

As Caves Sandeman são um espaço de com o selo “Estabelecimento Clean & Safe”, reunindo todas as condições e medidas impostas pela DGS e pelo Turismo de Portugal. A sua abertura, com foco na segurança e saúde de todos os intervenientes, respeita o Protocolo Interno de Segurança do Enoturismo da Sogrape e define o conjunto de diretrizes a implementar no decorrer do regresso dos visitantes.

A participação tem um número limitado de visitantes por grupo/visita, de modo a garantir, durante todo o circuito, o distanciamento social necessário e que ambos os espaços permitem cumprir devido à sua grande dimensão.

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).