Gastronomia Restaurante sugestão

Jantares ‘À Luz das Estrelas’ regressam à Casa da Calçada

Sob o céu estrelado do verão de Amarante, as criações do chef Tiago Bonito brilham, ainda mais, à mesa em quatro noites encantadas em julho, agosto e setembro.
Calçada Relais & Châteaux
Calçada Relais & Châteaux

As noites quentes de verão estão aí, e com elas o céu estrelado convida a noites ao ar livre. E é isso que a Casa da Calçada Relais & Châteaux propõe para a época estival, jantar À Luz das Estrelas no cenário romântico da cidade de Amarante. Para desfrutar da melhor forma, o Largo do Paço – restaurante distinguido com uma estrela Michelin – prepara uma experiência gastronómica inesquecível, com assinatura do chef Tiago Bonito.

Durante o verão, em quatro sextas-feiras – 2 de julho, 6 e 20 de agosto e 3 de setembro – sempre com um menu diferente criado especialmente para a ocasião, o jantar na Casa da Calçada será servido ao ar livre, ao som de música ao vivo, proporcionando uma incrível experiência para todos os sentidos. 

Chef Tiago Bonito
Chef Tiago Bonito

“Nestas noites especiais queremos juntar o que de melhor a Casa da Calçada tem para oferecer, desde a gastronomia do chef Tiago Bonito, ao nosso serviço de excelência e, claro, o cenário incrível das noites de verão de Amarante, o que, tudo junto, promete uma experiência inesquecível, e a repetir. Este já é o segundo ano dos jantares À Luz das Estrelas na Casa da Calçada, o que reflete o sucesso obtido no ano passado, e por isso este ano considerámos mais uma data, no total de quatro jantares.” afirma Manuel de Meireles Leite, diretor-geral da Casa da Calçada.

Jantares ‘À Luz das Estrelas’ regressam à Casa da Calçada
Jantares ‘À Luz das Estrelas’ regressam à Casa da Calçada

Os jantares À Luz das Estrelas têm início pelas 19h30, com um welcome-drink, ao que se segue a refeição preparada pelo chef, que será composta por uma entrada, um prato de peixe, um prato de carne e uma sobremesa, todos harmonizados pelo sommelier David Teixeira, com vinhos da Calçada Wines. Com um valor de 110,00 € por pessoa, é possível efectuar reserva mediante o pagamento de 50% do valor total, estando esta apenas sujeita a disponibilidade. Cada jantar terá uma capacidade máxima de 30 lugares, pelo que é aconselhada a reserva antecipada.

Jantares ‘À Luz das Estrelas’
Jantares ‘À Luz das Estrelas’

Com a cidade de Amarante como pano de fundo, um palácio do século XVI como palco, uma noite de verão com o céu estrelado, um menu criado pelo chef Tiago Bonito, estão reunidos os ingredientes para uma experiência perfeita!