design imagem vinhos

Boas Quintas renova a marca GAMO

Boas Quintas apresenta ao mercado a imagem renovada do Vinho Regional Alentejano GAMO.

rima com calma, com contemplação traduzida em finais de tarde amenos, na companhia de um copo de vinho e de um livro. Esta é uma região sedutora e, cada vez mais, elegante. Dá corpo a aveludados, onde a grande maioria das vinhas é cultivada com base em práticas de proteção integrada. 

Uma região que deve voltar ao “radar” do consumidor e, porque não, com um copo de GAMO na mão?

Boas Quintas renova a marca GAMO
Boas Quintas renova a marca GAMO

A Boas Quintas apresenta ao mercado a imagem renovada do Vinho Regional Alentejano GAMO, em três novas referências, Branco 2020, Tinto 2019 e Tinto Reserva 2019.

“Numa altura em que os consumidores são cada vez mais exigentes, faz sentido renovar a imagem da marca GAMO. A família Gamo aumentou e pretende ser um reflexo das características ímpares de um verdadeiro vinho regional alentejano”, afirma o enólogo Nuno Cancela de Abreu.

O GAMO Branco apresenta-se como um vinho fresco e mineral, de cor citrina, um blend muito agradável de Arinto, Verdelho e Roupeiro.

O GAMO Tinto constitui um blend de Touriga Nacional, Syrah e Aragonez com estágio de barrica, que no nariz mostra frutos silvestres, amora e groselha com notas florais e feno.

Já o GAMO Reserva, de Touriga Nacional, Syrah, Alicante Bouschet, completa a família com taninos firmes e complexos.

Do mais simples ao mais complexo, são o convite ideal para uma degustação demorada em boa companhia.

Veja o making of:

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).