douro enoturismo

Quinta da Vineadouro reabre enoturismo

Quinta da Vineadouro retoma atividades de enoturismo, com base num conjunto de experiências únicas.

A Quinta da Vineadouro acaba de reabrir as suas atividades de assegurando o rigoroso cumprimento das medidas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde. Nesta fase de desconfinamento, as experiências de enoturismo estarão disponíveis apenas aos fins de semana, sempre com marcação prévia e sujeito a disponibilidade. 

Com vista privilegiada para o imponente Castelo de Numão, os visitantes têm à sua espera diversas experiências vínicas num refúgio de tranquilidade e descanso para o esperado reencontro com a família e amigos.

Quinta da Vineadouro
Quinta da Vineadouro

A propriedade, com um total de 140 hectares repartidos por vinha, olival, amendoal e floresta, beneficia de uma localização única em pleno  Superior. 

Neste retomar da atividade de enoturismo, é possível viver experiências únicas, como prova de  e almoços vínicos na quinta, visita guiada ao Castelo de Numão seguida de piquenique com prova de vinhos ou passeio no Douro em barco Rabelo numa harmonia perfeita com os vinhos e petiscos da região.

É também possível solicitar a realização de experiências  totalmente personalizadas onde a criatividade é o limite. 

Quinta da Vineadouro reabre enoturismo
Quinta da Vineadouro reabre enoturismo

As visitas decorrem, por enquanto, somente ao fim de semana e requerem marcação prévia através do telefone 912 007 287 ou email geral@vineadouro.com. Para mais informações e consulta de experiências disponíveis os interessados podem visitar o site da Quinta da Vineadouro em www.vineadouro.com.

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).