campanha comunicação

Gazela lança campanha ‘Tudo o que precisas’

Campanha de Gazela espelha leveza e descontração.

A campanha de verão de Gazela valoriza aquilo que é realmente importante e relembra que “para brindar às coisas simples, basta um copo meio cheio”. Sob o claim ‘Tudo o que precisas’, a campanha vai estar em TV, digital, mupis e in-store media entre junho e agosto.

Já está no ar a nova campanha de comunicação de Gazela, assente num conceito que valoriza as pequenas alegrias da vida e descomplica o que é essencial para ser feliz.

Gazela lança campanha "Tudo o que precisas"
Gazela lança campanha “Tudo o que precisas”

Assumidamente um vinho leve e fresco, que pede amigos, verão e ar livre, Gazela mostra-nos que Tudo o que precisas é aproveitar melhor as situações boas da vida, fazer por que aconteçam mais vezes, sem complicar o que deve ser simples.

Os últimos tempos mostraram-nos que as coisas mais simples e autênticas são as melhores da vida. Para quê complicar? Esta campanha de Gazela espelha esse lado leve e descontraído, o saber aproveitar a vida, valorizando algo tão simples como uma boa companhia ou o regresso à liberdade, aos abraços. Descomplicar é um objetivo da marca, já patente nas novas referências e formatos lançados, por isso era importante associá-lo a essa ideia”, explica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape. “Procuramos, assim, alcançar um consumidor mais jovem, a quem queremos mostrar as oportunidades de consumo que Gazela lhe traz, seja em lata, na versão On ou a habitual garrafa”.

A campanha, da autoria da Fuel, já está no ar em televisão e digital. Em meados de julho, chega às ruas com presença em mupis e in-store media e irá decorrer até ao final de agosto.