Segunda-feira, Junho 5Bem vindo(a) #winelover 😀

Quinta da Pacheca corre na GT3 CUP com um ‘Porsche 997’

GT3 CUP
GT3 CUP

Quinta da Pacheca acelera a sua participação em eventos de prestígio e grande alcance, ativando a marca, aumentando a sua notoriedade e procurando captar novos públicos. O produtor vinícola do Douro passa a ser um dos principais patrocinadores da GT3 CUP, correndo ainda com um carro, pilotado por Nuno Mousinho.

A prova monomarca, promovida pela P21 Motorsport, está desenhada para ter a participação máxima de 20 Porsches 997 e tem esgotado os palcos por onde tem passado. Para lá da presença destacada no carro do referido piloto, terá também um corner nos autódromos da GT3 Village para degustação dos seus vinhos, estando já definidas etapas para Julho, no Algarve, e em Setembro, no Estoril.

Quinta da Pacheca terá, também, grande visibilidade no Live Streaming e TV, nos spots publicitários da radio live que passa a prova em direto, também para os Estados Unidos da América.

Quinta da Pacheca corre na GT3 CUP com um ‘Porsche 997’
Quinta da Pacheca corre na GT3 CUP com um ‘Porsche 997’

Quinta da Pacheca tem feito uma seleção criteriosa dos eventos a que escolhe associar-se, aumentando o valor da marca, abrindo portas ao networking e destacando-se de entre os seus pares. Exemplo disso é a participação ativa no Festival Wine & Music Valley, na região do Douro, ou a forma como abraça causas solidárias, criando vinhos temáticos cujos lucros revertem para associações ou instituições específicas.

No final da época, a Quinta da Pacheca, em Lamego, será a anfitriã de um jantar de entrega de prémios, com cerca de 100 participantes, e todos os veículos de competição estarão expostos na quinta.