sugestão vinhos vinhos de Lisboa

Casal Santa Maria apresenta 3.000 ROSAS

O Rosé perfeito para as tardes e noites de verão.

Numa homenagem a Baron Bodo von Bruemmer, fundador da marca Casal Sta. Maria, surge o novo vinho rosé 3.000 ROSAS. Quando a sua amada esposa faleceu em 1994, Bruemmer plantou pelos jardins da quinta mais de 3.000 rosas.

Hoje, estas rosas surgem eternizadas num vinho rosé leve, doce e refrescante que homenageia não só o seu fundador, mas também o amor eterno.

Vinho rosé 3.000 ROSAS
Vinho rosé 3.000 ROSAS

Preservando sempre a qualidade e o rigor que é inerente a qualquer vinho de assinatura Casal Sta Maria, este rosé foi produzido com uma visão muito clara: uma bebida leve, com tom rosado, que nos remete para os fins de dia veranis, e que complementa de forma ideal o já famoso vinho rosé Mar de Rosas.

Fresco, elegante e frutado, o vinho rosé 3.000 ROSAS, apesar de menos gastronómico, é o complemento perfeito para um pôr de sol com amigos ou uma noite quente de verão. Com notas frutadas, o aroma base de pêssego salienta outros aromas exóticos criando um vinho que se torna fácil de beber e com baixo nível de álcool.

Direcionado para um público mais jovem, com um preço bastante competitivo (PVP: 13.50€), o rosé 3.000 ROSAS é o vinho de eleição para todos os que procuram um momento descontraído entre amigos, sempre acompanhados de uma excelente bebida.

Let the summer begin!