dão personalização vinhos

Um vinho que é a tua cara? Valha-nos Cabriz!

Até ao dia 31 de maio, Cabriz oferece um pack exclusivo de vinhos para abrir em caso de emergência. Ou só porque sim. Limitado a 100 unidades, o pack tem oferta do rótulo personalizado.

Cabriz, a marca de vinhos do Dão mais vendida no mundo, disponibiliza até ao dia 31 de maio uma oferta exclusiva do pack “Valha-nos Cabriz!”, que inclui duas garrafas de Cabriz Reserva Tinto com personalização do rótulo. Para consumo próprio ou para oferta, este pack está disponível na loja de Cabriz onlinehttps://cabriz.pt/loja, sendo limitado a 100 unidades.

Os dois vinhos Cabriz Reserva Tinto são entregues numa caixa “Valha-nos Cabriz”, desenhada especialmente para abrir em caso de emergência.

Um vinho que é a tua cara? Valha-nos Cabriz!
Um vinho que é a tua cara? Valha-nos Cabriz!

Ou só porque sim. Para os que já são fãs de Cabriz, ou para os que estão a conhecer estes vinhos agora, este é um pack de emergência, uma tábua de salvação para os momentos difíceis ou complicados, para os aborrecimentos, para as indecisões, para as chatices. E acrescenta a oferta de rótulo personalizado, com a imagem de quem compra, ou de quem vai receber, salienta Rui Correia, diretor de marketing de Cabriz.

O Pack “Valha-nos Cabriz!” com rótulo personalizado é limitado a 100 unidades e só está disponível até ao final de maio. Pode ser adquirido na loja online, em https://cabriz.pt/loja, pelo preço de 25,00€, com portes grátis para Portugal Continental. O pack será enviado até 5 dias após o envio da fotografia para produção do rótulo personalizado, sendo a entrega até 72 horas após o envio.

Cabriz Reserva Tinto com personalização do rótulo
Cabriz Reserva Tinto com personalização do rótulo

Nota: as fotos enviadas para a personalização do rótulo devem ser as originais, não podem ser cortadas, nem desfocadas, com clarões de luz ou demasiado brancas. Também não é possível fazer o rótulo personalizado a partir de uma fotografia que tenha sido fotografada (com telemóvel, por ex.).