garrafeira lojas online

DECO PROTESTE abre garrafeira digital com preços amigos do consumidor

A organização de defesa do consumidor testou a oferta portuguesa de vinhos, espumantes e cervejas artesanais e disponibiliza agora um ponto de venda digital com vantagens para os consumidores.

A DECO PROTESTE, organização de defesa do consumidor, abre hoje as portas da sua garrafeira digital, um espaço dedicado a apreciadores de vinhos, espumantes e cervejas artesanais portugueses, com preços especiais, que chegam aos 30% de desconto para os consumidores.

Ciente da qualidade dos vinhos e cervejas nacionais, a DECO PROTESTE criou um projeto onde apresenta produtos portugueses premium, resultantes da apreciação de um painel de provadores profissionais dos Escanções de Portugal.

DECO PROTESTE abre garrafeira digital com preços amigos do consumidor
DECO PROTESTE abre garrafeira digital com preços amigos do consumidor

Para aproveitar os melhores preços, os consumidores terão de aceder e registar-se no site da Garrafeira da DECO PROTESTE, em www.garrafeiradecoproteste.pt, escolher um ou mais packs de produtos, copiar o código de desconto gerado, ir ao site do parceiro e colocar esse mesmo código no momento do check-out. No fim, o produto selecionado será recebido na morada indicada.

A criação deste projeto teve por base a noção de que os portugueses são grandes apreciadores de vinho e de cervejas, embora nem sempre saibam escolher os melhores produtos. A plataforma apresenta vinhos, espumantes e cervejas artesanais portugueses com as maiores garantias de qualidade a preços acessíveis ao consumidor.

Embora o contexto de 2020 tenha sido desfavorável para a maior parte dos setores, o vinícola conseguiu destacar-se. Segundo a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), o setor vinícola teve um crescimento de 6% nas vendas online e aumentou as suas exportações em 5%, representando aproximadamente 120 milhões de euros. Em território nacional, o consumo decresceu ligeiramente sendo que, em média, cada português consumiu 51,9 litros de vinho, menos 3% do registado em 2019.

O projeto da DECO PROTESTE pretende ser mais um estimulador para os negócios das empresas portuguesas neste setor, oferecendo, simultaneamente, uma ferramenta de informação e descontos sobre os melhores vinhos, espumantes e cervejas artesanais e nacionais para os consumidores.