inovação packaging vinho do porto

Offley lança Clink Portonic em lata

O primeiro Porto Tónico ready-to-drink.

A gama Offley Clink, recentemente lançada para desafiar os consumidores mais jovens para uma experiência de mixologia com Vinho do Porto, vai lançar no mercado internacional uma inovadora versão ready-to-drink: Porto tónico em lata.

A marca de Vinho do Porto Offley continua a quebrar tabus e preconceitos, desta vez com o lançamento do primeiro Portonic ready-to-drink, uma bebida em lata pronta a beber, que mistura o irreverente Offley Porto Clink Branco com água tónica.

Offley lança Clink Portonic em lata
Offley lança Clink Portonic em lata

A nova proposta, que surge da celebração de um protocolo entre a Sogrape e o IVDP – Instituto dos Vinhos do Douro e Porto – deverá chegar ao mercado no verão de 2021. Traduzindo uma apetência do mercado por novos mixers, representa a solução ideal para quem pretende o consumo do mais conhecido cocktail de Vinho do Porto nas proporções certas: Vinho do Porto Branco, água tónica e um toque especial de aromatizantes naturais.

Offley Clink Portonic surge como uma oportunidade de rejuvenescer a categoria do Vinho do Porto e torná-lo apetecível para consumidores mais jovens. Os ready-to-drink (RTD), sobretudo em lata, são uma tendência mundial de consumo e, ao criarmos uma bebida à base de Vinho do Porto, apresentamos uma alternativa premium a outros RTD, assegurando que é servida na perfeição”, explica João Gomes da Silva, Chief Marketing & Sales Officer. Estaremos primeiro em mercados internacionais onde este formato tem vindo a crescer e vamos estar atentos a oportunidades em Portugal, conclui o responsável.

Na linha do lançamento de Offley Clink, mas agora com um grau alcoólico significativamente menor e menos calorias do que um Vinho do Porto Branco simples, Clink Portonic permite à marca Offley voltar a desafiar a tradição e dar aos consumidores uma oportunidade para novas experiências, desfrutando do seu Porto tónico num formato mais descontraído, prático e inovador!