enoturismo lifestyle

WOW reabre o interior dos restaurantes e lojas

Depois de ter reaberto no dia 5 os museus e as esplanadas, o WOW, no centro histórico de Gaia, volta a abrir o interior dos restaurantes e das lojas já na próxima segunda-feira, dia 19. O regresso fica marcado pela abertura de mais um restaurante: o T&C.
Esplanada praça principal WOW
Esplanada praça principal WOW

A partir de segunda-feira, o WOW vai reabrir o interior dos seus restaurantes e lojas. Ao todo, estarão à disposição quatro restaurantes, dois cafés, o bar de vinho e cinco lojas temáticas. Um dos restaurantes é totalmente novidade.

O T&C está localizado no mesmo edifício da Escola de Vinho, que também abrirá em breve.

WOW - T&C - Esplanada
WOW – T&C – Esplanada

A esplanada do T&C é romântica e intimista, o interior tem uma decoração que faz jus à sua vocação vínica.

WOW - T&C - Interior
WOW – T&C – Interior

É possível fazer uma refeição dentro de toneis de vinho – o que para além de ser confortável e divertido, permite também estar mais resguardado e em segurança.

Na carta, a estrela é a francesinha. O T&C está aberto das 12h às 22h30 de segunda a sexta-feira.

WOW - T&C - Francesinha
WOW – T&C – Francesinha

Para além do T&C, os visitantes do WOW podem optar pelo vegetariano Root & Vine e degustar, por exemplo, um risoto de beterraba ou preferir o restaurante Golden Catch e escolher um dos peixes e mariscos da carta. No VP, há pratos tradicionais portugueses e, ao fim de semana, brunch com música do DJ André Cascais.

Quem preferir beber um copo de vinho, petiscar qualquer coisa ou comer uma sobremesa, tem mais opções. No Suspiro, a doçaria portuguesa e a pastelaria francesa adoçam o palato; no Café Vinte Vinte, o destaque é para o chocolate; e no Angel’s Share, o convite é para relaxar, na companhia de um cocktail.

Todas as reservas de mesa podem ser feitas diretamente no site wow.pt. Os cinco museus do WOW estão também disponíveis para visita. Na segunda-feira estreia um novo videomapping na praça central, às 21h15. Desta vez, o tema será o chocolate.