Está disponível a nova colheita do icónico vinho João Pires da José Maria da Fonseca. O João Pires é um vinho branco superior produzido exclusivamente com a casta Moscatel de Setúbal desde a década de 70, definindo-se rapidamente, como uma referência no mundo dos vinhos portugueses.
João Pires distingue-se pelo seu perfume único marcado por notas florais intensas e pelo seu paladar fresco e equilibrado.

É um vinho elegante e a companhia ideal para esta primavera, podendo ser servido como aperitivo ou como acompanhamento de peixe, saladas e marisco.
O João Pires 2020, apresenta uma cor amarelo esverdeado e aromas a flor de laranjeira e erva cortada. Na boca, releva-se um vinho fresco com aroma de flor de laranjeira e chá verde. O seu final de boca é médio.