patrocínio prémios

Taylor’s patrocina The Golden Vines Diversity

Taylor´s associa-se à Liquid Icons e à The Gerard Basset Wine Education Charitable Foundation, no apoio aos prémios Golden Vines.

A Taylor’s anuncia que acordou com a Liquid Icons e a The Gerard Basset Wine Education Charitable Foundation em patrocinar o The Golden Vines Diversity Scholarships, que passará a chamar-se The Taylor’s Port Golden Vines Diversity Scholarships. 

Os prémios Golden Vines, sem fins lucrativos, visam reconhecer a excelência na indústria do vinho e angariar fundos para a The Gerard Basset Wine Education Charitable Foundation com o objetivo de financiar programas educacionais na indústria do vinho que promovam a diversidade e a inclusão, incluindo o Golden Vines Diversity Scholarship, Internship & Mentorship Programmes.

Gerard Basset Dedication Photo
Gerard Basset Dedication Photo – Copyright Mirentxu Bellet

Estamos encantados por nos associarmos à Liquid Icons e à The Gerard Basset Wine Education Charitable Foundation para apoiar a criação de uma força de trabalho mais eficaz no comércio do vinho, procurando a diversidade nas equipas. Para a Taylor’s, aumentar a diversidade e a inclusão é da maior importância.

Adrian Bridge, Director Geral da Taylor’s

Lewis Chester DipWSET, Director Executivo da Liquid Icons e Administrador da The Gerard Basset Wine Education Charitable Foundation acrescentou:

Como alguém de herança portuguesa, não consigo pensar num patrocinador melhor para a The Golden Vines Diversity Scholarship do que a Taylor’s. Juntos, podemos realizar grandes feitos na criação de oportunidades para negros, asiáticos e minorias étnicas no maravilhoso mundo do vinho. A bolsa The Taylor’s Port Golden Vines Diversity irá inevitavelmente ajudar na criação de futuras referências para que qualquer pessoa destas comunidades que deseje entrar na indústria do vinho o possa fazer olhando para estas pessoas com um misto de orgulho e inspiração.”

O The Golden Vines Diversity Scholarship, Internship & Mentorship Programme vai incluir duas bolsas de estudo para estudantes de minorias étnicas que pretendam realizar o Masters of Wine (MW) e Master Sommelier (MS) programas abertos a candidatos de todo o mundo.

Estas bolsas de estudo, no valor máximo de £55.000 por cada aluno, cobrirão a totalidade dos custos dos seus cursos e exames, bem como a perda de rendimentos durante o seu estágio. O programa de Estágio inclui um conjunto de experiências de trabalho diversificadas com alguns dos principais produtores de vinho do mundo, incluindo, mas não limitado a Château Cheval Blanc, Château d’Yquem, Château Smith Haut Lafitte, Colgin Cellars, Dom Pérignon, Domaine Baron Thenard, Domaine des Lambrays, Domaine Laroche, Heitz Wine Cellars, Liber Pater, Opus One, Ruinart, e Weingut Egon Müller, entre outros, bem como cursos académicos no Departamento de Enologia e Viticultura da UC Davis, na Escola do Vinho WOW (Porto), na Escola do Vinho de Kedge, e na OIV.

O júri das Bolsas de Estudo da The Taylor’s Port Golden Vines Diversity Scholarships é composto por Nina Basset FIH, Rajat Parr (Sandhi Wines), Carlton McCoy MS (Heitz Cellar), Clement Robert MS (The Birley Clubs / Annabel’s) e Jancis Robinson OBE MW. Os juízes serão também mentores da Golden Vines Diversity Scholars durante a viagem académica.

As candidaturas às Bolsas de Estudo The Taylor’s Port Golden Vines Diversity devem ser feitas até dia 16 de Abril de 2021, sendo que os candidatos interessados se devem candidatar online em liquidicons.com. O processo de candidatura foi concebido em associação com o Institute of Masters of Wine e o Court of Master Sommeliers (Capítulo Europeu).

Os vencedores das Bolsas de Estudo The Taylor’s Port Golden Vines Diversity serão anunciados na Cerimónia e Jantar dos Prémios da The Golden Vines Awards, a realizar no Clube Privado Annabel a 7 de Outubro de 2021.

Annabel's Fine Wine Bottles
Annabel’s Fine Wine Bottles – Copyright Annabel’s

Na cerimónia, os prémios The Golden Vines serão atribuídos aos melhores produtores de vinho do mundo conforme votado pelos principais membros da indústria mundial do vinho no Gerard Basset Global Fine Wine Report produzido pela Liquid Icons, cujas votações foram abertas a 8 de março de 2021. Todos os vencedores receberão o troféu The Golden Vines, concebido e produzido em colaboração com a Amorim Cork de Portugal.

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).