chef Gastronomia Take Away & Delivery

“Cocotte by Diogo Rocha” – O novo serviço premium em Viseu

As “Cocottes by Diogo Rocha” terão entrega personalizada, vêm num saco com a qualidade da Abyss & Habidecor, e incluem a própria “cocotte”, acrescentando o utensílio à sua cozinha.

"Cocotte by Diogo Rocha"
“Cocotte by Diogo Rocha”

O chef Diogo Rocha, conhecido por liderar o restaurante com 1* Michelin Mesa de Lemos, em Passos de Silgueiros (Viseu), lança este mês um serviço de “entrega em casa”, denominado “Cocotte by Diogo Rocha”. Com um prato por semana, e serviço concentrado aos fins-de-semana, Diogo Rocha propõe pratos confecionados na ‘cocotte’ para terminar em casa, com produtos mais improváveis do que os que o cliente habitual do Mesa de Lemos encontraria neste espaço.

Dentro de uma “cocotte” de porcelana, totalmente preparada para finalizar em casa, é entregue um prato para duas pessoas, que muda todas as semanas, e que poderá ser, por exemplo, “Salmonete – Carabineiro – Espargos Verdes – Caviar – Coentros e Batata-Doce”.

"Cocotte by Diogo Rocha"
“Cocotte by Diogo Rocha”

Outros produtos da Quinta de Lemos, como o e os , poderão também ser encomendados.

"Cocotte by Diogo Rocha"
“Cocotte by Diogo Rocha”

Mas são vários os extras que vêm com este serviço diferenciado. A começar pela própria ‘cocotte’ de porcelana, que além de servir de recipiente à receita do chef Diogo Rocha, é oferecida com o prato. Além disto, a ‘cocotte’ vem dentro de um saco de pano tecido pela Abyss & Habidecor, marca de têxteis de alta qualidade, produzidos a partir do algodão mais exclusivo (algodão do Egipto de Giza), que projecta Portugal no mundo há mais de 40 anos.

Como se isto não fosse suficiente, a entrega é personalizada, feita pela equipa do Mesa de Lemos, em Passos de Silgueiros, ou até pelo próprio chef… O preço da ‘Cocotte by Diogo Rocha’, que serve uma refeição para 2 pessoas, é de 80€.

Chef Diogo Rocha
Chef Diogo Rocha

O saudoso sentimento de voltar a ser feliz junto da minha equipa e dos clientes é a principal razão desta “Cocotte by Diogo Rocha”. Enquanto os restaurantes não reabrem em Portugal continental, decidi apresentar uma proposta diferenciada, que pudesse acrescentar algo à oferta existente. Com este projecto, mantenho a qualidade e a envolvência da marca criada por Celso de Lemos numa refeição que se pode desfrutar na segurança de casa”, afirma o chef Diogo Rocha, à frente do Mesa de Lemos, o único da zona Centro do país a possuir uma estrela Michelin.

Este serviço começará por estar disponível no Concelho de Viseu, com a possibilidade de vir a estender-se a mais concelhos. Uma proposta hedonista, para desfrutar de uma refeição com uma selecção de ingredientes trabalhados pela arte do chef Diogo Rocha está agora ao alcance de muitos mais, no conforto de casa.

Contacto para reserva:

Horário: Sábado e Domingo com entregas até às 13h. Reservas até 48 horas de antecedência

Telefone: 961 158 503

Pagamento por MB Way ou transferência bancária

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).