iniciativa solidariedade vinhos

Enoteca une-se à Bagos d’Ouro e cria kit solidário de vinhos

Presentes solidários: em tempos de confinamento, o Conjunto Solidário Bagos d'Ouro proporciona uma viagem pelas três sub-regiões do Douro Vinhateiro, através das marcas de vinhos Alves de Sousa, Quinta Nova e Barão de Vilar.

Celebrar os momentos especiais e contribuir para uma boa causa é a sugestão da Enoteca – Clube de Vinhos, para o Dia do Pai e Páscoa. Juntamente com o Rotary Club Porto-Douro, a garrafeira criou um conjunto especial de vinhos em que metade do valor de cada venda reverte para a Associação Bagos d’Ouro.

Com as três sub-regiões do Douro Vinhateiro representadas nesta oferta, o conjunto (59,00€) inclui um Caldas Vinhas Velhas tinto 2015, do Baixo Corgo, um Quinta Nova Terroir Blend tinto 2018, do Cima Corgo, e um Barão de Vilar Garrafeira tinto 2015, do Douro Superior.

Conjunto Solidário Bagos d'Ouro
Conjunto Solidário Bagos d’Ouro

Uma seleção especialmente pensada para surpreender apreciadores e para acompanhar as celebrações à mesa, harmonizando na perfeição com os pratos típicos da época, como o cabrito assado no forno ou o tradicional folar de enchidos.

À qualidade dos vinhos soma-se o apoio à causa da Bagos D’Ouro, que tem como missão apoiar crianças e jovens de famílias carenciadas da região do Douro no seu percurso escolar. Perante o atual contexto COVID-19, a associação tem vindo a reforçar o seu apoio às famílias, ajudando a combater o isolamento digital, numa região já por si isolada.

O Conjunto Solidário Bagos d’Ouro pode ser encomendado através do email enoteca@enoteca.pt, do telefone 228 348 440 ou diretamente no site https://www.enoteca.pt/conjuntos/conjunto-solidario-bagos-douro.