Dia do Pai Península de Setúbal sugestão

Para um grande Pai, um Grande Reserva

A Casa Ermelinda Freitas sugere um Grande Reserva para comemorar o Dia do Pai.

O dia do Pai, que se comemora no próximo dia 19, é assinalado pela Casa Ermelinda Freitas com uma sugestão especial para brindar em família – presencialmente ou à distância através de uma videochamada, consoante os casos. Sob o mote “Para um grande Pai, um Grande Reserva“, sugerimos o Dona Ermelinda Grande Reserva.

Trata-se de um vinho raro e único, muito intenso que apenas se produz em anos excecionais.

Dona Ermelinda Grande Reserva
Dona Ermelinda Grande Reserva

O mesmo requer iguarias de grande complexidade, de forma a se poder encontrar o equilíbrio perfeito, sendo a oferta ideal para presentear os nossos queridos pais neste dia que é seu por direito.

Dona Ermelinda Grande Reserva 2017 é feito a partir das melhores uvas das castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Aragonês, Trincadeira, Cabernet Sauvignon e Syrah.

Dona Ermelinda Grande Reserva
Dona Ermelinda Grande Reserva

Com colheita em finais de setembro, tem origem em vinhas situadas na região da Península de Setúbal, com solo argilo-calcário e clima mediterrâneo.

Apresenta um teor alcoólico de 14%, cor granada quase opaca, aromas a frutos pretos, especiarias e fumo, com alguma compota devido à grande maturação atingida. Tem um tempo de guarda aconselhado de 15 anos.

Todos estes elementos faz deste Dona Ermelinda Grande Reserva, o presente ideal para os pais de Portugal e do Mundo.

PVP: 25€