Dia do Pai sugestão

A Aveleda sugere presentes para todos os gostos

A Aveleda tem várias sugestões para celebrar o Dia do Pai.

No próximo dia 19 de março, comemora-se o dia do Pai e como todos os pais são diferentes, a Aveleda tem diversas sugestões que prometem agradar a todos.

Aveleda Parcela do Convento
Aveleda Parcela do Convento

Para o Pai que adora Brancos, a Aveleda sugere como melhor presente um dueto dos Aveleda Parcela do Convento e Aveleda Parcela do Roseiral, ambos lançados no ano passado e monocastas das uvas Loureiro e Alvarinho, respetivamente.

Aveleda Parcela do Roseiral
Aveleda Parcela do Roseiral

São vinhos muito especiais de parcelas únicas da Quinta da Aveleda que surpreendem tanto no nariz como no palato.

Vale D. Maria Douro Superior
Vale D. Maria Douro Superior
Vale D. Maria Vinhas do Sabor Tinto
Vale D. Maria Vinhas do Sabor Tinto

O Pai que adora Tintos merece um vinho vindo diretamente do Douro, e melhor do que um, são dois. O Vale D. Maria Douro Superior e o Vale D. Maria Vinhas do Sabor Tinto são ambos excelentes vinhos que aguçam a curiosidade por serem da sub-região do Douro Superior.

Adega Velha
Velha

O Pai que adora , vai ficar certamente surpreendido com um exemplar de Adega Velha, a aguardente vínica de Vinho Verde mais preciosa e que, para quem é apreciador, é um belo presente.

Villa Alvor Rosé
Villa Alvor Rosé

O Pai que adora Rosés pode deliciar-se com os diferentes rosés que a Aveleda tem para oferecer, neste caso, do Algarve, a procura de rosés de qualidade já é uma necessidade dos Pais portugueses.

Villa Alvor Moscatel Galego-Roxo
Villa Alvor Moscatel Galego-Roxo

Algumas opções são: Villa Alvor Rosé e Villa Alvor Moscatel Galego-Roxo.

Quinta Vale D. Maria Porto Reserva
Quinta Vale D. Maria Porto Reserva

Para o Pai que não dispensa , a sugestão é uma combinação de Quinta Vale D. Maria Porto Reserva com figos envolvidos em negro e Vinho do Porto. 

Aveleda Manoel Pedro Guedes Vinho Verde Branco
Aveleda Manoel Pedro Guedes Vinho Verde Branco

Ainda para um Pai que aprecia história e vinhos especiais, a sugestão é uma oferta de Aveleda Manoel Pedro Guedes Vinho Verde Branco e o Livro com a História da Quinta. Ambos são uma homenagem a Manoel Pedro Guedes, fundador da Aveleda que fez no ano passado 150 anos.

Existem ainda outras ofertas que estarão disponíveis na loja online da empresa e que não deixam ninguém indiferente.

A partir do dia 8 de março pode adquirir na loja online da Aveleda estes packs com 10% de desconto.

Na compra de um destes packs especiais, para todos os clientes que ultrapassem os 50€ em compras, será também oferecido um voucher de 19% de desconto numa próxima compra, a usar nos 19 dias seguintes ao Dia do Pai.

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).