Alentejo Dia do Pai vinhos

José de Sousa 2018 – O brinde perfeito para o Dia do Pai

A nova colheita do vinho alentejano José de Sousa, é a sugestão perfeita para o Dia do Pai.

Para presentear o melhor pai do mundo, sugerimos a nova colheita do vinho José de Sousa, um vinho alentejano produzido com técnicas ancestrais, que promete conquistar os paladares mais exigentes.

Este vinho é produzido na Adega José de Sousa, localizada em pleno interior alentejano, que possui duas adegas com estilos muito distintos, mas que combinam na perfeição a tradição com a : na Adega dos Potes estão localizadas 114 talhas de barro, com um método de fermentação ancestral e raríssimo e na Moderna estão 44 tanques de inox com toda a tecnologia de vinificação indispensável para a produção de brancos e tintos.

José de Sousa 2018
José de Sousa 2018

Neste vinho, são utilizadas as técnicas mais tradicionais e antigas que existem na produção de vinhos, tais como a utilização da talha na fermentação das uvas e a uva pisada a pé.

O José de Sousa 2018 apresenta-se com um vermelho profundo e um aroma fumado e apimentado que o tornam único. No paladar é um vinho redondo, com taninos macios e um longo final de boca.

Consecutivamente premiado, colheita após colheita, o José de Sousa é a escolha perfeita para celebrar o Dia do Pai.

José de Sousa Tinto 2018 | 75 Cl – P.V.P. Recomendado € 8.99

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).