bebidas lifestyle sidra

Bandida do Pomar lança versão Frutos Vermelhos

Este novo e refrescante sabor chega às grandes superfícies ao longo do mês de março no formato estrela da marca, a lata de 50cl.

Bandida do Pomar, a primeira sidra de nome português, posiciona-se mais uma vez como uma marca arrojada, inovadora e atenta às últimas tendências do mercado ao apresentar um novo sabor: Bandida do Pomar Frutos Vermelhos.

Com um intenso e agradável aroma a frutos vermelhos, Bandida do Pomar Frutos Vermelhos distingue-se pela perfeita combinação de um sabor doce, com um toque de acidez, o que lhe dá um equilíbrio perfeito para comemorar a chegada da Primavera e antecipar o Verão.

Bandida do Pomar Frutos Vermelhos
Bandida do Pomar Frutos Vermelhos

Esta nova variedade apresenta um teor alcoólico de 4,5% e chega às grandes superfícies comerciais durante o mês de março, no formato estrela da marca, a icónica lata de 50cl. Bandida do Pomar Frutos Vermelhos vem juntar-se às variedades de Bandida do Pomar e Bandida do Pomar Maçãs Ácidas, uma das marcas do portefólio de sidras da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Mais do que uma marca, Bandida do Pomar é reconhecida como uma forma de estar na vida, devido ao caráter jovem, irreverente e à muita personalidade, representada pelo ícone da raposa e pelo seu estilo de vida astuto. Com o paladar frutado, leve e refrescante é uma bebida de eleição para momentos de descontração.