Gastronomia Restaurante Take Away & Delivery

O Cozido à Portuguesa chegou ao JNcQUOI at Home

Aos domingos, vai ser possível encomendar o tradicional Cozido à Portuguesa, do JNcQUOI.

O afamado Cozido à Portuguesa do JNcQUOI Avenida que é tradicionalmente servido no último domingo de cada mês, vai estar, pela primeira vez, disponível para encomendas ao almoço no JNcQUOI at Home no dia 28 de fevereiro, domingo.

Este afamado prato tipicamente português, assinado pelo chef António Bóia, é a escolha certa para uma refeição prolongada e reconfortante no ambiente acolhedor de casa.

Cozido à Portuguesa - JNcQUOI at Home
Cozido à Portuguesa – JNcQUOI at Home

Este prato tão tradicional, de sabores intensos e diferentes texturas, inclui uma vasta seleção de ingredientes tais como orelha de porco, entremeada, chispe, cabeça de porco, galinha, carne de vaca, pernil fumado, seleção de chouriças, morcela e farinheira, mistura de mostardas, feijão branco, arroz vaporizado, couve portuguesa, couve lombarda, nabo, cenoura e batata.

As carnes do Cozido à Portuguesa do JNcQUOI têm ainda a particularidade de serem salgadas e curadas durante várias semanas na cozinha do JNcQUOI. Este processo, que é acompanhado pelo chef, garante a mais alta qualidade das carnes que são servidas no Cozido à Portuguesa.

O Cozido à Portuguesa do JNcQUOI Avenida está disponível por 28€.  O serviço de entrega ao domicílio cumpre todas as regras de higiene e segurança recomendadas e é assegurado pela equipa do JNcQUOI. As encomendas podem ser feitas, por telefone (+351 219 369 900) ou por e-mail (athome@jncquoi.com).

O JNcQUOI at Home funciona entre as 10h e as 22h.

Avatar

Apaixonado por Comunicação e Marketing, com formação superior nas áreas de Relações Públicas e Publicidade, e especializações em Marketing de Vinhos, Marketing Digital, Social Media e Turismo. Qualificação em Vinhos WSET® (Wine & Spirit Education Trust).