Eventos prémios

Prémios “Grandes Escolhas” são conhecidos a 4 de março

O emblemático evento dos vinhos nacionais, mantém as suas distinções anuais, e apresenta “Os Melhores do Ano” com os Prémios Grandes Escolhas em formato online, alargando assim a sua audiência.

A revista Vinho Grandes Escolhas irá realizar a cerimónia de entrega dos Prémios “Grandes Escolhas”, já no próximo dia 4 de março, numa apresentação on line em streaming, a partir do Hotel Vila Galé Ópera. A transmissão será emitida nas páginas de Facebook, Instagram e Youtube da revista, pelas 18:00, para homenagear os protagonistas do ano de 2020.

Na cerimónia serão anunciados os 30 melhores vinhos de 2020, que foram provados pela redação da revista Grandes Escolhas, do TOP 30 nacional; os melhores quatro vinhos portugueses do ano – Espumante, Branco, Tinto e Fortificado e anunciados e atribuídos os 20 Troféus Grandes Escolhas a empresas, produtores, instituições e profissionais na área do vinho e gastronomia que mais se distinguiram no ano 2020.

A par da apresentação dos premiados, o programa contará também com três pequenos momentos de conversa com convidados do universo vínico, liderados por Luís Lopes, diretor da revista Vinho Grandes Escolhas.

Prémios “Grandes Escolhas” são conhecidos a 4 de março
Prémios “Grandes Escolhas” são conhecidos a 4 de março

Decidimos encarar as limitações que vivemos como uma oportunidade para aumentar o número de pessoas que assistem ao evento e esta premiação tão aguardada pelo sector vínico nacional. O ano de 2020 foi desafiante e exigente para todos pelo que esta edição se torna ainda mais especial para esta área.

João Geirinhas, diretor de negócio da revista Grandes Escolhas

Este evento, que distingue o trabalho de excelência de empresas, instituições e personalidades realizado durante o ano 2020, é também um momento de homenagem e reconhecimento a todos os que se têm desafiado e reinventado nestas áreas tão penalizadas pela pandemia, reforça João Geirinhas.