iniciativa marketing digital

Quinta da Vineadouro lança “road show” em formato digital

A Quinta da Vineadouro sugere uma viagem virtual por diversas garrafeiras, de norte a sul do país, para dar a conhecer o projeto e os seus vinhos. A primeira etapa tem lugar no dia 6 de março, pelas 17h00, na garrafeira Bago a Bago, situada na Guarda.

O produtor de vinhos Quinta da Vineadouro, situado em Numão, em pleno Douro Superior, vai arrancar com um “road show” em formato digital por várias garrafeiras nacionais com o objetivo de dar a conhecer o projeto e os vinhos face às atuais restrições impostas pela pandemia.

A iniciativa tem a sua primeira etapa no dia 6 de março, na Guarda, com a garrafeira Bago a Bago, onde a paixão do proprietário e escanção Daniel Pires tem contagiado muitos enófilos e entusiastas do vinho.

Digital Road Show - Quinta da Vineadouro
Digital Road Show – Quinta da Vineadouro

Os interessados devem efetuar o seu registo até ao dia 3 de março através de um formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/1pmdOFZ_6gd0GmpgRrbhQMJ1-fQ0aobh-roEgtWcLVE4/edit#responses e receberão 1 pack de prova garrafeira com 3 garrafas selecionadas pela equipa Vineadouro no valor de 60€ com portes incluídos e acesso ao Digital Chat com os vinhateiros Teresa e Carlos Lacerda.